Por Diego Brisse

Parece que a Warner de fato está querendo fazer um reboot do Universo DC nos cinemas. De acordo com o site We Got This Covered a Warner já estaria desenvolvendo um novo filme do Superman sem o ator Henry Cavill. O mesmo site já havia noticiado anteriormente que o filme da Supergirl, com início de produção prevista para o primeiro semestre de 2020, faria um reboot sobre a mitologia Kryptoniana e traria um novo Superman. O vindouro Batman de Robert Pattinson faria parte desse suposto reboot do Universo Dc nos cinemas.

 

A trindade no filme Liga da Justiça (2017)

 

Considerando todos os rumores passados, faz sentido que a Warner siga por esse caminho. O estúdio disse que focaria em filmes isolados, sem se preocupar muito com um universo compartilhado como o da Marvel, mas fica a dúvida do que seria feito em relação a Shazam, Aquaman e Mulher Maravilha que fizeram sucesso e fazem parte do já “estabelecido” Universo Cinemático DC que a Warner começou em Homem de Aço.

 

Poderia o novo Superman ser introduzido no vindouro filme da Supergirl?

 

Fato é que a Warner parece perdida no que fazer com o universo DC e está promovendo uma verdadeira crise infinita com ele. Só nos resta lamentar e torcer para que a DC em breve tenha um universo cinemático a altura de seus personagens e suas excelentes histórias. Como nada foi oficialmente confirmado, devemos considerar como rumor.

E você, ainda tem esperanças? Diga nos comentários e fique ligado no Ultimato do Bacon!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon