Após as cenas vazadas de Vingadores: Ultimato (não divulgaremos link ou cenas com spoiler aqui) os Irmãos Russo, diretores do filme, assim como fizeram em Vingadores: Guerra Infinita divulgaram uma carta aberta em suas redes sociais pedindo para que os fãs não divulguem spoilers do longa.

Confira a tradução da carta:

Aos maiores fãs do mundo,

 

É isso. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes abrangendo 11 anos e 11 franquias.

 

Por todos vocês que estiveram nessa jornada conosco desde o início, compartilhando cada altos e baixos com sua família, seus amigos, seus colegas de escola, colegas de trabalho. Investindo profundamente em cada personagem e enredo. Rindo. Comemorando. Derramando lagrimas. Doando livremente seus pensamentos e emoções em diálogos espirituosos, teorias, ‘fan art.’, ‘fanfic’. Saibam por favor que dois de nós, e todos os envolvidos em ULTIMATO, trabalhamos incansavelmente pelos últimos três anos com o único propósito de entregar uma surpreendente, emocionante e poderosa conclusão de SAGA DO INFINITO.

 

Porque muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações, e suas almas dentro dessas estórias, nós estamos mais uma vez pedindo sua ajuda.

 

Quando verem ULTIMATO nas próximas semanas, por favor não deem SPOILER, da mesma forma que vocês não gostariam de receber.

 

Lembrem-se, Thanos ainda exige seu silêncio.

 

E sempre, boa sorte e uma feliz sessão…

 

Os Irmãos Russo

 

#DontSpoilTheEndgame

 

Confira a carta na íntegra:

View this post on Instagram

#DontSpoilTheEndgame

A post shared by The Russo Brothers (@therussobrothers) on

 

Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) estreia em 26 de abril. Para conferir os outros 21 filmes do MCU antes disso, basta assistir um por dia! A ordem cronológica, sugerida pelos irmãos Russo (diretores do longa) já está aqui, no nosso GUIA DEFINITIVO MCU – SAGA DO INFINITO!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram

Facebook

Amazon