por Lucas Souza

 

Aproveitando o lançamento do filme No Portal da Eternidade (At Eternity's Gate), cinebiografia de Vincent Van Gogh, a editora Companhia das Letras anunciou o relançamento do livro Van Gogh: A Vida, livro que estava esgotado há algum tempo e era vendido por até R$500,00 em sites de venda direta. 

 

Van Gogh: A Vida - Editora Companhia das Letras Relança Biografia do Artista 1

 

Steven Naifeh e Gregory White Smith apresentam nesta monumental reconstituição biográfica uma visão ao mesmo tempo erudita e apaixonada sobre o artista holandês. Os autores, responsáveis por uma biografia de Jackson Pollock, esmiúçam o conturbado relacionamento com os pais, a amizade com o irmão Theo, a relação intensa com a religião, a errância entre diversas cidades, a vida sexual desregrada, o fracasso em vender suas obras, a amizade conturbada com Paul Gauguin, a loucura, a orelha mutilada – e sugere uma explicação surpreendente para o suposto suicídio. 

O livro é complementado pelo site www.vangoghbiography.com (em inglês), com notas bibliográficas e vasto material iconográfico.

e-book está com 25% de desconto até o dia 22 de fevereiro e, para os leitores que aguardam a nova tiragem da edição física, a nova reimpressão estará disponível até o fim do mês. Clique aqui para garantir o seu:

 

Van Gogh: A Vida - Editora Companhia das Letras Relança Biografia do Artista 2

Willem Dafoe foi indicado ao Oscar de melhor ator por sua interpretação em No Portal da Eternidade

 

No Portal da Eternidade estreou no dia 7 de fevereiro, no filme após sofrer com o ostracismo e a rejeição de suas pinturas em galerias de arte, Vincent Van Gogh (Willem Dafoe) decide ouvir o conselho de seu mentor, Paul Gauguin (Oscar Isaac), e se mudar para Arles, no sul da França. Lá, lutando contra os avanços da loucura, da depressão e as pressões sociais, o pintor holandês adentra uma das fases mais conturbadas e prolíficas de sua curta, porém meteórica trajetória.

 

Trailer:

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon