Ultimato do Bacon

Coronavírus: Universal também adia novo Velozes e Furiosos

Em 12 de Mar de 2020 2 minutos de leitura

Após Paramount adiar Um Lugar Silencioso – Parte II, agora é a Universal que divulga nota oficial adiando o lançamento em função da pandemia de coronavírus

por Alexandre Baptista / Press Release

 

Com o recente anúncio da OMS – Organização Mundial da Saúde de que o surto de coronavírus (COVID -19) se tornou uma pandemia, diversas atividades que previam aglomeração de pessoas têm sido repensadas por seus organizadores e responsáveis. Era de se supor que o cinema também fosse afetado e que as distribuidoras tomassem alguma atitude em relação a, pelo menos, seus grandes lançamentos.

Logo após o anúncio da Paramount a respeito do adiamento de Um Lugar Silencioso – Parte II (A Quiet Place: Part II, 2020), foi a vez da Universal anunciar a mesma atitude em relação a Velozes e Furiosos 9 (Fast & Furious 9, 2020).

A empresa divulgou nota agora a pouco, anunciando que o aguardado longa metragem não estreará mais em 21 de maio conforme previamente anunciado, passando para uma estreia em 02 de abril de 2021.

Abaixo a nota oficial pode ser conferida na íntegra:
 

"NOTA SOBRE “VELOZES E FURIOSOS 9”
 

Para a nossa família de fãs de Velozes,      
Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.             

Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.            

Com amor,         
Sua Família Velozes"

 

O filme conta com direção de Justin Lin, que esteva à frente de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (The Fast and the Furious: Tokyo Drift, 2006), Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious, 2009), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Fast Five, 2011) e Velozes & Furiosos 6 (Fast & Furious 6, 2013). O roteiro é de Daniel Casey e conta com Vin Diesel, Ludacris, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel no elenco. Também participam a rapper Cardi B, Sung Kang e a estreia de John Cena na franquia.

 

 

Trailer:

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais informações.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade