Após Paramount adiar Um Lugar Silencioso – Parte II, agora é a Universal que divulga nota oficial adiando o lançamento em função da pandemia de coronavírus

por Alexandre Baptista / Press Release

Coronavírus: Universal também adia novo Velozes e Furiosos 1

 

Com o recente anúncio da OMS – Organização Mundial da Saúde de que o surto de coronavírus (COVID -19) se tornou uma pandemia, diversas atividades que previam aglomeração de pessoas têm sido repensadas por seus organizadores e responsáveis. Era de se supor que o cinema também fosse afetado e que as distribuidoras tomassem alguma atitude em relação a, pelo menos, seus grandes lançamentos.

Logo após o anúncio da Paramount a respeito do adiamento de Um Lugar Silencioso – Parte II (A Quiet Place: Part II, 2020), foi a vez da Universal anunciar a mesma atitude em relação a Velozes e Furiosos 9 (Fast & Furious 9, 2020).

A empresa divulgou nota agora a pouco, anunciando que o aguardado longa metragem não estreará mais em 21 de maio conforme previamente anunciado, passando para uma estreia em 02 de abril de 2021.

Abaixo a nota oficial pode ser conferida na íntegra:
 

"NOTA SOBRE “VELOZES E FURIOSOS 9”
 

Para a nossa família de fãs de Velozes,      
Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.             

Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.            

Com amor,         
Sua Família Velozes"

 

O filme conta com direção de Justin Lin, que esteva à frente de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (The Fast and the Furious: Tokyo Drift, 2006), Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious, 2009), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Fast Five, 2011) e Velozes & Furiosos 6 (Fast & Furious 6, 2013). O roteiro é de Daniel Casey e conta com Vin Diesel, Ludacris, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel no elenco. Também participam a rapper Cardi B, Sung Kang e a estreia de John Cena na franquia.

 

Coronavírus: Universal também adia novo Velozes e Furiosos 2

 

Trailer:

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais informações.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon