por Lucas Souza

Scott Snyder já tem um longo histórico com o Homem Morcego. Criou algumas sagas memoráveis durante os Novos 52, como a Corte das Corujas e A Morte da Família, criou um novo membro para a Batfamília (Duke Thomas, o Sinal) e ainda montou uma mega saga que envolveu o Universo DC inteiro e teve o Batman no seu centro: Noite de Trevas Metal. Agora que assumiu Liga da Justiça, ele continua seu trabalho com o Batman sob uma nova ótica.

Na nova edição de Liga da Justiça, Justice League #20, Batman chama um Robin para ajudá-lo a caçar o Exterminador. E, o novo Robin, vai te deixar boquiaberto: Jarro.

 

Gotham tem um novo Robin nas páginas de Justice League: Jarro

 

Jarro, batizado assim por ser Starro em um pote (jar, no inglês), começou a desenvolver um relacionamento mais paternal com o Batman e aparentemente está interessado em ser seu novo parceiro no combate contra o crime de Gotham! Depois de ser despedaçado pelos Titãs Omega em Sem Justiça, também de Scott Snyder, Starro (ou Jarro) vem ajudando a Liga desde Justice League #10.

Será que temos um novo Robin ou tudo não passa de um sonho? A página divulgada começa com um “it´s a dream come true” (é um sonho que se torna realidade) o que pode indicar que Jarro não se tornou, de fato um novo Robin. Só nos resta esperar para conferir!

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre Quadrinhos

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon