Ultimato do Bacon

Trapaceiro Derrota o Flash em Definitivo?

Em 12 de Abr de 2019 < 1 minutos de leitura

Por Lucas Souza

A nova edição do Flash chegou às comic shops americanas com uma cena digna de filme de terror. Em “Flash” #68 temos a segunda parte do arco “The Greatest Trick of All” escrito por Joshua Williamson e desenhado por Scott Kollins. A história traz um novo embate entre o Flash e o Trapaceiro – famoso por participar da .Galeria de Vilões.

O que chama a atenção é a forma como o confronto se desenvolve. Já vimos o velocista escarlate em diversas situações difíceis e inusitadas, mas não me recordo de ter visto nada igual nas HQ´s – e a cena remete imediatamente a alguns clássicos de terror que temos no mercado!

 

SPOILERS ABAIXO!!!

 

Na edição, o Trapaceiro arruma a solução definitiva para resolver o problema que ele tem com o Flash: corta suas pernas com uma serra elétrica! A solução, que remete imediatamente aos inúmeros filmes da franquia “O Massacre da Serra Elétrica”, é muito incomum nas HQ´s de Super-Heróis.

 

Flash acorda após ter suas pernas amputadas pelo Trapaceiro

 

Por estarmos falando do trapaceiro, é possível que tudo não seja nada além de um truque. Mesmo assim, a cena permanece sendo bastante inesperada.  Aqui no Brasil, Flash é publicado pela Panini Comics e já teve 7 encadernados publicados. “Flash” vol. 7 chegou às bancas contendo as edições “The Flash” #39 – #45 – ainda distante da edição #68 ontem temos o embate com o Trapaceiro.

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQ´s!

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade