Por Lucas Souza

A nova edição do Flash chegou às comic shops americanas com uma cena digna de filme de terror. Em “Flash” #68 temos a segunda parte do arco “The Greatest Trick of All” escrito por Joshua Williamson e desenhado por Scott Kollins. A história traz um novo embate entre o Flash e o Trapaceiro – famoso por participar da .Galeria de Vilões.

O que chama a atenção é a forma como o confronto se desenvolve. Já vimos o velocista escarlate em diversas situações difíceis e inusitadas, mas não me recordo de ter visto nada igual nas HQ´s – e a cena remete imediatamente a alguns clássicos de terror que temos no mercado!

 

SPOILERS ABAIXO!!!

 

Na edição, o Trapaceiro arruma a solução definitiva para resolver o problema que ele tem com o Flash: corta suas pernas com uma serra elétrica! A solução, que remete imediatamente aos inúmeros filmes da franquia “O Massacre da Serra Elétrica”, é muito incomum nas HQ´s de Super-Heróis.

 

Flash acorda após ter suas pernas amputadas pelo Trapaceiro

 

Por estarmos falando do trapaceiro, é possível que tudo não seja nada além de um truque. Mesmo assim, a cena permanece sendo bastante inesperada.  Aqui no Brasil, Flash é publicado pela Panini Comics e já teve 7 encadernados publicados. “Flash” vol. 7 chegou às bancas contendo as edições “The Flash” #39 – #45 – ainda distante da edição #68 ontem temos o embate com o Trapaceiro.

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQ´s!

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon