Ultimato do Bacon

Tom King é confirmado em novo título de Batman, mas fora do título principal

Em 25 de Mai de 2019 2 minutos de leitura

Por João Maia

 

Depois de amplas especulações durante a semana, a DC finalmente confirmou a saída de Tom King do título solo do Batman. Entretanto, ao contrário do que muitos imaginavam, a DC não deu as contas ao escritor (ainda não pelo menos). Suas aventuras com o Cavaleiro das Trevas irão continuar na série em 12 edições Batman/Mulher Gato com artes do desenhista Clay Mann prevista para estrear em janeiro de 2020.

Segundo o editor em chefe da DC Comics Bob Harras, eles estão realizando mudanças em suas linhas de publicação para manter a DC na linha do sucesso. Segundo ele, logo que a história “Cidade do Bane” terminar em dezembro, parte integral do evento geral “Ano dos Vilões”, a revista do Batman passara a ser mensal, e então a nova série de King e Mann irá preencher a lacuna da publicação.

A revista Batman #85 de dezembro será a última de Tom King no título, mas ainda não foi revelado quem assumira a revista a partir de então, apenas que ela mudará de seu formato de publicação, deixando de ser quinzenal e passando a ser mensal novamente.

 

 

King declarou ser difícil deixar o título do Batman, que segundo ele foi um presente e um tempo muito proveitoso. Segundo ele, ele está deixando o título para trabalhar com um dos maiores e mais ambiciosos títulos de sua carreira, onde poderá trabalhar com os melhores colaboradores.

Ainda segundo o escritor, sua série Batman/Mulher Gato será ambiciosa, acessível, bonita e empolgante, sendo o encerramento de seu “ano de histórias”.

“Será uma história sobre aquilo que as melhores histórias do Batman são, sobre como nosso grande herói transforma medo em coragem, dor em esperança, trauma em amor” disse King, que afirmou que esta será a história que ele sempre quis contar, e disse estar feliz de trabalhar com aquele que ele considera o maior artista de quadrinhos, Clay Mann.

Harras também confirmou que o título da Mulher Gato por Joelle Jones irá continuar de maneira concomitante com o novo título de King e Mann.

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade