O segundo ano da série segue a todo vapor independente de boatos

por João Maia

 

Titãs fez bastante barulho quando estreou no ano passado, sendo logo confirmada uma segunda temporada. Ainda que tenha dividido a opinião dos fãs, a série parece ignorar o que acontece ao seu redor.

Em meio a boatos de que o DC Universe pode ter uma data de encerramento próxima, ouvem-se nos bastidores de que Titãs pode sobreviver a “crise” (trocadilho DC intencional) e a série segue adicionando nomes a seu elenco.

Cuidado com possíveis spoilers caso ainda esteja na dúvida sobre assistir a série (ou veja nosso Ultimato da primeira temporada para se convencer).

Em março deste ano o ator Joshua Orpin foi confirmado no papel de Conner Kent/Superboy, para assumir o personagem que foi introduzido na forma de um cameo na cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada.

Recentemente o ator aproveitou seu Instagram para mostrar que outro ator foi escalado, o melhor amigo do Superboy, ninguém menos que Krypto!
 

 

No mesmo dia, confirmando mais um importante pedaço do quebra-cabeças que é a origem do Superboy, Natalie Gumede foi escalada para viver Mercy Graves, uma das mais infames guarda-costas de Lex Luthor (ainda que não se tenha ouvido falar sobre a presença do próprio Lex).

Hoje, segundo algumas informações obtidas pelo TV Insider, o ator Drew Van Acker teria sido escalado para viver outro membro original dos Titãs, o Aqualad!

Com um cast cada vez maior e indicações de grandes arcos vindo por aí, será que os Titãs unidos terão a força para resistir ao que parece ser o eminente colapso do Universo DC? (De novo, parece uma solicitação de HQ de mega saga).

 

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre séries, TV e streaming!

 

Sugestão de Leitura:

Titãs segue firme em meio à crise 1

Titãs segue firme em meio à crise 2

Titãs segue firme em meio à crise 3

Titãs segue firme em meio à crise 4

Titãs segue firme em meio à crise 5

Titãs segue firme em meio à crise 6

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram

Facebook

Amazon


 

 

 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: