Ultimato do Bacon

The Sinner (1ª Temporada) – O Ultimato

Em 19 de Jan de 2018 2 minutos de leitura
The Sinner
Ano: 2017 Emissora: Netflix
Estreia: 02 de Agosto Criador: Derek Simonds
Duração: 50 min/ep Elenco: Jessica Biel; Bill Pullman; Christopher Abbott, Abby Miller

Sinopse: “Baseada na obra de Petra Hammesfahr, Cora (Jessica Biel) assassina um homem diante de sua própria família e outras testemunhas, numa tarde ensolarada no lago. Todos sabem que ela cometeu o crime, mas ninguém sabe o por que. Cabe ao Detetive Harry (Bill Pullman) descobrir as razões que a levam a agir desta maneira."

[tabby title=”Diego Brisse”]

Havia muito tempo que não maratonava uma série assim, assistindo todos os episódios em sequência. The Sinner conseguiu me prender até o último episódio. A trama segue os moldes de suspense quebra cabeça, cada episódio traz novas peças que juntas vão dando forma ao mistério envolvido. Jéssica Biel está muito bem, com uma interpretação excelente, a angústia que ela consegue passar é palpável. 

Bill Pulman, com uma ótima atuação, faz um ótimo trabalho levando o expectador através de uma investigação sinuosa e complexa, a maneira como os detalhes são apresentados, desde o fatídico assassinato até o desfecho é o que prende a atenção até o último minuto. Conforme as peças vão se juntando, vamos começando a deduzir os acontecimentos passados, dando uma sensação de estar “jogando” com o personagem de Bill Pullman.  

Ao fim temos tudo minuciosamente exposto, concluindo a jornada mental da protagonista e justificando seu comportamento estranho. O núcleo familiar de Cora funciona como uma critica muito interessante, e desde o berço já vemos como uma pessoa pode enlouquecer dentro de um meio. O final surpreende, apesar de ser meio decepcionante para quem esperava uma coisa mais intensa. Mesmo assim funcionou muito bem dentro do proposto e finaliza a série sem necessidade de continuações.

Com uma premissa interessante, The Sinner entrega o que promete, um seriado estilo quebra-cabeça, mesmo parecendo ter mais peças que o necessário, ao final vemos que tudo foi importante para o desfecho, amarrando todas as pontas soltas. O destaque fica para Jéssica Biel e Bill Pullman que surpreendem com ótimas interpretações e a tentativa (bem sucedida) de fugir de um final óbvio.

 

Avaliação: Ótimo

 

[tabbyending]

https://youtu.be/BU2Csrj1-n8

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade