Stranger Things – 3ª Temporada
Ano: 2019 Distribuição: Netflix
Estreia: 04 de Julho

Direção: Matt Duffer, Ross Duffer, Shawn Levy, Uta Briesewitz 

Roteiro: Matt Duffer, Ross Duffer e William Bridges

Duração: 443 Minutos  

Elenco: Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Winona Ryder, David Harbour

Sinopse: “É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

 

 

Lucas Souza

A terceira temporada do fenômeno “Stranger Things” chegou a Netflix prometendo ser um novo e empolgante capítulo sobre a história de Eleven (Millie Bobby Brown) e a cidade de Hawkins. O grande desafio dessa temporada era entregar uma história que não soasse repetitiva e que conseguisse se aprofundar na história do Mundo Invertido que tanto trabalho deu nas temporadas anteriores. Evoluir os personagens, principalmente as crianças da trama, também é um desafio – afinal, a mudança ou evolução da personalidade poderia ser um fator que distanciaria o público deles?

Os fãs da série, que ainda não viram a terceira temporada, podem ficar tranquilos. A entrega de “Stranger Things” é simplesmente perfeita, apesar do começo mais lento. A volta do “Devorador de Mentes” e uma belíssima e bem explicada trama que tem os russos como vilões são os fios condutores da história que se unem de forma perfeita nos dois últimos episódios da temporada.

 

Steve Harrington, Robin e Dustin formam um núcleo na trama da 3ª temporada

 

A terceira temporada de “Stranger Things” é extremamente hábil ao saber dividir bem o espaço dos dramas pessoas (que não são poucos) do desenvolvimento da(s) ameaça(s). Temos tempo de sobra, em apenas oito episódios, para acompanhar a descoberta de uma vida comum de Eleven (Millie Bobby Brown), os dramas de namoro de Lucas (Caleb McLaughlin) e Mike (Finn Wolfhard), a dor do crescimento de Will (Noah Schnapp) e a descoberta da vida adulta por Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton). Tudo isso regado a muito rock e músicas dos anos 80 – como não se arrepiar ao ver cenas de “De Volta para o Futuro” fazendo parte da série em uma sala de cinema?

As atuações do elenco continuam impecáveis e todas as histórias e momentos apontados acabam servindo para alguma coisa quando vemos o final da temporada. Vale destacar que o pseudo casal Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) arranca boas risadas e algumas lágrimas nessa nova fase de “Stranger Things”. É impressionante como tudo pareceu extremamente bem planejado.

 

Eleven e Max descobrem a amizade juntas em “Stranger Things” da Netflix

 

Mas nem tudo foram flores em Hawkins na terceira temporada de “Stranger Things” da Netflix. A trama consegue construir um vilão horripilante (o mais horripilante até aqui) que torna a vida da cidade um verdadeiro inferno. Essa nova dinâmica rende boas cenas, dignas de um filme de terror, que fazer com que o tom da série se altere de leve para aterrorizante de forma muito rápida – essa troca de tons entre as cenas é um dos charmes da série, sem dúvida.

 

Starcourt, o Shopping da cidade de Hawkins é muito importante em “Stranger Things” 3

 

O saldo da série “Stranger Things” é extremamente positivo – e quase impecável. O final da terceira temporada vai te arrancar algumas lágrimas enquanto a deixa para uma quarta temporada nos faz ficar ansiosos para ver em que direção a história irá seguir. Das novas ameaças aos dramas dos personagens, tudo se encaixa na terceira temporada de “Stranger Things” que entrega tudo o que promete sem se tornar repetitiva ou monótona. Certamente, a melhor série da Netflix junto a “Dark”.

 

Avaliação: Excelente!

 

 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram

Facebook

Amazon