Uma das novidades mais aguardadas dos Trekkers está sendo mantida sob sigilio absoluto

por Alexandre Baptista

 

A tão esperada série de televisão de Jornada nas Estrelas, estrelada pelo capitão de Patrick Stewart, Jean-Luc Picard, finalmente tem um título, conforme noticiado pelo CBR (confira a notícia original aqui em inglês).

Durante a apresentação da Upfront na quinta-feira, a CBS revelou o título oficial da série CBS All Access: Stark Trek: Picard. Após o anúncio, a conta do serviço de streaming do Instagram postou um breve vídeo revelando o título da série, com o emblema clássico da Federação tomando o lugar do "a" em "Picard". Confira:

 

 

Picard terá Stewart reprisando o papel favorito dos fãs que ele interpretou em Star Trek: The Next Generation (1987 – 1994) por sete temporadas e quatro filmes. Embora os detalhes sobre o projeto tenham sido amplamente mantidos em segredo, a série servirá como uma sequencia para a The Next Generation, ocorrendo 18 anos após os eventos do filme Star Trek: Nemesis (2002). Ele examinará como o personagem mudou desde que ele era o capitão da U.S.S. Enterprise-D.

A série começou a produção em abril e também terá Alison Pill, Harry Treadaway e Isa Briones em papéis regulares na série. Enquanto ainda não sabemos se a série contará com aparições de outros membros do elenco da Nova Geração, Jonathan Frakes confirmou que ele estaria envolvido com a série como diretor dos episódios três e quatro.

A primeira temporada de Star Trek: Picard estrelando Patrick Stewart, Santiago Cabrera Michelle Hurd e Evan Evagora e está programado para estrear no final deste ano na CBS All Access e terá 10 episódios.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para saber mais notícias sobre séries, TV e Streaming! 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon