Nova atração da Disneylândia em Anaheim, Califórnia é a experiência máxima para os fãs de Star Wars

por Alexandre Baptista

 

Um dos mais aguardados acontecimentos do meio nerd aconteceu na última quinta-feira, 30 de Maio. Com presença de George Lucas, Mark Hamill, Harrison Ford e Billy Dee Williams perante uma réplica em tamanho real da Millennium Falcon, Star Wars: Galaxy’s Edge foi oficialmente inaugurada em transmissão ao vivo.

O empreendimento, que será o maior parque temático do mundo, inclui atrações como pilotar a Falcon em Millennium Falcon: Smugglers Run, fazer o seu pedido pelo cardápio da Oga's Cantina e participar de uma linha de montagem droid.

Na cerimônia, Harrison Ford prestou homenagem a Peter Mayhew, o eterno Chewbacca, falecido em 30 de abril. A Falcon foi iluminada e houve queima de fogos de artifício.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, esteve presente e disse ao The Hollywood Reporter:

"Eles capturaram completamente o que é Star Wars. E é divertido. Eu não posso esperar para ver esse público cheio de diversão".

"É como Star Tours em esteróides em um nível que você não pode acreditar. Foi uma ótima experiência para mim e acho que isso vai mudar sua vida”, disse George Lucas.

 

Star Wars: Galaxy's Edge ocupa quase 6 hectares no Disneyland Resort, na Califórnia e os ingressos para o primeiro mês, dedicado a convidados e público selecionado, já estão esgotados.

Confira abaixo a vídeo da transmissão ao vivo e um tour no Black Spire Outpost de Batuu, do Good Morning America.

Star Wars: Galaxy's Edge começa a funcionar ao público comum a partir de 29 de agosto. Para ingressos e detalhes, clique aqui.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias, matérias e reviews!

 

Vídeo da Transmissão

 

Tour

 

 

[Fotos: Joshua Sudock/Disney Parks]

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon