Longa com Thati Lopes no papel principal estreia em 06 de junho

por Alexandre Baptista

Confira o trailer e o pôster da comédia nacional Socorro, Virei Uma Garota, de Leandro Neri 1

 

Socorro, Virei Uma Garota!, comédia dirigida por Leandro Neri (Vamp, Perigosas Peruas, Laços de Família) acaba de ganhar trailer e pôster.

O longa coproduzido pela Paramount e a Panorama Filmes, com distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes traz em sua trama a história de Júlio (Victor Lamoglia), garoto tímido que sonhava em conquistar o coração de Melina (Manu Gavassi), sua colega de escola. Para tanto, o garoto pede a uma estrela cadente para se tornar a pessoa mais popular do colégio. O garoto acorda então no dia seguinte como Júlia (Thati Lopes), sua versão feminina, blogueira, patricinha e melhor amiga justamente do seu crush.

Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa tem produção da Camisa Listrada e estreia nos cinemas em 06 de junho.


Socorro, Virei Uma Garota!

Sinopse: Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.  

 

 
 
 
Confira o trailer e o pôster da comédia nacional Socorro, Virei Uma Garota, de Leandro Neri 2
 

 

Trailer

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: