Ultimato do Bacon

Shazam! Recebe Certificado “Fresh” do Rotten Tomatoes

Em 28 de Mar de 2019 2 minutos de leitura

por Lucas Souza

 

Parece que a maré da DC com os críticos realmente mudou. O novo longa da editora, Shazam!, recebeu o selo “Fresh” do Rotten Tomatoes. O selo, em teoria, garante a qualidade do filme que possui, no momento, 93% de nota com 81 reviews.

O novo longa da DC, estrelado por Zachary Levi recebe selo de “Fresh” do Rotten Tomatoes

O personagem criado por C.C. Beck e Bill Parker chega pela primeira vez aos cinemas, com roteiro assinado por Henry Gayden e história de Gayden e Darren Lemke. A maioria dos críticos destacou o humor e o espírito de Shazam que “se comporta como um verdadeiro filme de super heróis deve ser”. O longa estreia 04 de abril no Brasil.

 

Shazam!

Sinopse: Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

 
 
 
 

 

Trailer


 

Featurette

 

Animado para Shazam ? Conte para a gente nos comentários!

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Filmes e HQ´s!

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade