por Lucas Souza

 

Parece que a maré da DC com os críticos realmente mudou. O novo longa da editora, Shazam!, recebeu o selo “Fresh” do Rotten Tomatoes. O selo, em teoria, garante a qualidade do filme que possui, no momento, 93% de nota com 81 reviews.

Shazam! Recebe Certificado “Fresh” do Rotten Tomatoes 1O novo longa da DC, estrelado por Zachary Levi recebe selo de “Fresh” do Rotten Tomatoes

O personagem criado por C.C. Beck e Bill Parker chega pela primeira vez aos cinemas, com roteiro assinado por Henry Gayden e história de Gayden e Darren Lemke. A maioria dos críticos destacou o humor e o espírito de Shazam que “se comporta como um verdadeiro filme de super heróis deve ser”. O longa estreia 04 de abril no Brasil.

 

Shazam!

Sinopse: Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

 
 
 
Shazam! Recebe Certificado “Fresh” do Rotten Tomatoes 2
 

 

Trailer


 

Featurette

 

Animado para Shazam ? Conte para a gente nos comentários!

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Filmes e HQ´s!

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon