Por João Pedro Maia

 

Criado durante as Guerras Infinitas, o universo de personagens combinados da Marvel terá uma série de one-shots publicados, com um total de cinco anuais anunciados para continuar contando a história dos personagens. Nota: os “warps” ainda não receberam denominação oficial no Brasil, então usaremos o termo “Warp” para nos referir a eles até que seja feita a posição da Panini. O evento correndo dentro dos anuais foi batizado de “Secret Warps”

 

“Soldado Supremo Anual #1” pelos escritores Al Ewing e Mark Waid com os artistas Carlos Gomez e Alex Lins com a parte 1 da história “Atos de Guerra”.

“Quando os vilões do Warp World trocam de inimigos, isso causa uma ruptura entre o Soldado Supremo e o Martelo de Ferro que pode dividir a comunidade heroica no meio. Mas será que essa conspiração criminosa não é um sinal de uma conspiração cósmica? Extra: Um conto do Soldado Supremo contra a Baronesa Umar pelo destino da nação! ”

 

Em “Arma Hex Anual #1”, Ewing e Tim Seeley se unem aos artistas Carlos Villa e Bob Quinn para a parte 2 “Inferno Ataca”

“Arma Hex e a Doninha Veloz se unem a luta pelo “Warp World” enquanto as forças do Inferno invadem as ruas de Nova York. Contém também uma história das irmãs mágicas contra uma inimiga peluda”

 

A seguir, “Pantera Fantasma Anual #1” Ewing e Daniel Kibblesmith se aliam a Carlos Gomez e Ig Guara para a parte 3 “Dias de Marte Futura”

“O amaldiçoado rei de Wakanda, o Pantera Fantasma, vai até o distante futuro… o ano de 2099! Mas será que ele consegue unir os herdeiros do legado dos heróis para impedir os invasores marcianos? Bônus: T’Chala enfrenta as criaturas da noite com a ajuda de Knightblade”

 

Em “Cavaleiro Aranha Anual #1”, Ewing e Jim Zub se fundem com Carlos Villa e Carlo Barbieri para a parte 4 “Supremeuniversal”

“O lançador de teias Cavaleiro Aranha se encontra nas profundezas de suas quatro personalidades quando seu próprio universo distorcido começa a colidir com outro – o Novo Universo Supremo, lar dos Sete Supremos! Bonus: o velho Cavaleiro Aranha tenta convencer os Dois Magníficos a se tornar um Trio! ”

 

Por fim “Martelo de Ferro Anual #1” de Ewing e Tini Howard com Carlos Gomez e Ario Anandito traz a parte final “Secret Warps”.

“O que quer que esteja causando mundos a se unirem está fora de controle e começa a jogar os heróis do Warp World nos outros. Enquanto os heróis começam a se transformar em estranhas novas versões fundidas, pode o Martelo Fantasma trazer tudo de volta ao normal? Bonus: Sigurd Stark enfrenta os lobos gêmeos do vício e Fenrir o devorador de deuses”

 

Os especiais começam a chegar nas comic shops dos EUA em julho. Ainda não há previsão de chegada por aqui, mas fiquem de olho nas bancas para a chegada de Guerras Infinitas!

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon