Ultimato do Bacon

O universo amálgama da Marvel estará de volta em julho

Em 10 de Abr de 2019 2 minutos de leitura

Por João Pedro Maia

 

Criado durante as Guerras Infinitas, o universo de personagens combinados da Marvel terá uma série de one-shots publicados, com um total de cinco anuais anunciados para continuar contando a história dos personagens. Nota: os “warps” ainda não receberam denominação oficial no Brasil, então usaremos o termo “Warp” para nos referir a eles até que seja feita a posição da Panini. O evento correndo dentro dos anuais foi batizado de “Secret Warps”

 

“Soldado Supremo Anual #1” pelos escritores Al Ewing e Mark Waid com os artistas Carlos Gomez e Alex Lins com a parte 1 da história “Atos de Guerra”.

“Quando os vilões do Warp World trocam de inimigos, isso causa uma ruptura entre o Soldado Supremo e o Martelo de Ferro que pode dividir a comunidade heroica no meio. Mas será que essa conspiração criminosa não é um sinal de uma conspiração cósmica? Extra: Um conto do Soldado Supremo contra a Baronesa Umar pelo destino da nação! ”

 

Em “Arma Hex Anual #1”, Ewing e Tim Seeley se unem aos artistas Carlos Villa e Bob Quinn para a parte 2 “Inferno Ataca”

“Arma Hex e a Doninha Veloz se unem a luta pelo “Warp World” enquanto as forças do Inferno invadem as ruas de Nova York. Contém também uma história das irmãs mágicas contra uma inimiga peluda”

 

A seguir, “Pantera Fantasma Anual #1” Ewing e Daniel Kibblesmith se aliam a Carlos Gomez e Ig Guara para a parte 3 “Dias de Marte Futura”

“O amaldiçoado rei de Wakanda, o Pantera Fantasma, vai até o distante futuro… o ano de 2099! Mas será que ele consegue unir os herdeiros do legado dos heróis para impedir os invasores marcianos? Bônus: T’Chala enfrenta as criaturas da noite com a ajuda de Knightblade”

 

Em “Cavaleiro Aranha Anual #1”, Ewing e Jim Zub se fundem com Carlos Villa e Carlo Barbieri para a parte 4 “Supremeuniversal”

“O lançador de teias Cavaleiro Aranha se encontra nas profundezas de suas quatro personalidades quando seu próprio universo distorcido começa a colidir com outro – o Novo Universo Supremo, lar dos Sete Supremos! Bonus: o velho Cavaleiro Aranha tenta convencer os Dois Magníficos a se tornar um Trio! ”

 

Por fim “Martelo de Ferro Anual #1” de Ewing e Tini Howard com Carlos Gomez e Ario Anandito traz a parte final “Secret Warps”.

“O que quer que esteja causando mundos a se unirem está fora de controle e começa a jogar os heróis do Warp World nos outros. Enquanto os heróis começam a se transformar em estranhas novas versões fundidas, pode o Martelo Fantasma trazer tudo de volta ao normal? Bonus: Sigurd Stark enfrenta os lobos gêmeos do vício e Fenrir o devorador de deuses”

 

Os especiais começam a chegar nas comic shops dos EUA em julho. Ainda não há previsão de chegada por aqui, mas fiquem de olho nas bancas para a chegada de Guerras Infinitas!

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade