Por Diego Brisse

Sam Wilson e Bucky Barnes irão ganhar sua própria série no serviço de streaming da Disney +: Falcon & Winter Soldier. Embora o enredo tenha sido mantido em segredo, o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes, participou da Jus In Bello em Roma na semana passada e falou sobre a vindoura série.

“Eu sinto que foi um bom final. Eu acho que no fim todos estavam mentalmente no lugar certo. Estou feliz que Steve pode ter uma vida, de certa forma. Estou animado para o que vem a seguir”, disse o ator sobre Vingadores: Ultimato.

Ele também disse que não tinha certeza se já tínhamos visto o final de Steve Rogers!

“Eu não sei se essa foi a despedida de Steve Rogers. Foi triste ver aquela cena, dez anos com esse personagem, é estranho pensar em como será sem ele.”

 

Sebastian Stan fala sobre a série de Bucky e Sam Wilson 1

 

Quando perguntado sobre os seriado da Disney+ Falcon & Winter Soldier, Stan revelou algumas coisas.  

"Acho que é hora de Bucky seguir adiante e ter uma identidade fora das circunstâncias pelas quais o conhecemos. Então, eu não sei, ele pode fazer todo tipo de coisas. Ele pode até ir a um encontro! Eu não sei o que ele vai fazer. Eu acho que  a série vai lidar muito com o personagem de Anthony. Eu me divirto muito trabalhando com ele, é muito engraçado a maior parte do tempo. Teremos muitas coisas como “mova seu assento”, e eu dizendo a ele quando estivermos em um carro, que ele vai ter que estar no banco de trás. Ou que eu deveria estar dirigindo.” Disse o ator fazendo referência a uma das cenas do filme Capitão América 3 – Guerra Civil. Stan também disse que as filmagens começam em outubro.

E aí, animado? Fique ligado no Ultimato do Bacon para saber mais!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon