Por Diego Brisse

Confirmando os rumores, segundo a Variety, Robert Pattinson estaria oficialmente em negociações para viver o novo Batman no vindouro filme de Matt Reeves. A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente, então ainda devemos aguardar o pronunciamento oficial. 

O filme, que tem previsão de estréia para 25 de junho de 2021, está sendo desenvolvido (teoricamente) desde 2017. Matt Reeves foi responsável pelo reboot de Planeta dos Macacos e desde que foi confirmado para assumir The Batman, deixou claro suas intenções em escalar um outro ator para interpretar Batman em seu filme. Robert Pattinson se tornou conhecido como o "vampiro" Edward Cullen da saga Crepúsculo

 

ATUALIZAÇÃO!!!

O Deadline reportou a pouco que o processo de casting ainda está em andamento e que o ator de X-Men: Fênix Negra, Nicholas Hoult também está no páreo para assumir o papel e é um fortíssimo candidato. Fato é que ambos os cotados são mais jovens que Ben Affleck – o que pode indicar uma longevidade maior no manto do Morcego! Pattinson tem 32 anos, enquanto Hoult tem 29.

 

Robert Pattinson Confirmado como Batman 1

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para saber mais! 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon