O ator falou durante um evento sobre qual personagem acredita ser digno do manto.

Por João Maia

 

O final de Vingadores: Ultimato viu o Homem de Ferro se sacrificar para salvar o universo das mãos de Thanos, deixando bilhões de fãs ao redor do mundo sofrendo e imaginando como a Marvel iria substituir Robert Downey Jr e quem usaria a armadura de ferro.

Entretanto, o próprio Downey tem uma boa ideia de quem ele gostaria que fosse, diretamente de histórias mais recentes da Marvel: Riri Williams, a Coração de Ferro.

Durante o final de semana, ocorreu um evento de gala no Gene Siskel Film Center, durante o qual Eve Ewing – atual escritora do título solo da heroína – chamou Robert Downey Jr para o palco. De acordo com Ewing, que comentou o assunto no Twitter, o ator usou o momento para dizer para o público que ele acredita que a Coração de Ferro deveria estar no MCU como a substituta do Homem de Ferro.

“A verdadeira história aqui é que @RobertDowneyJr disse publicamente em uma sala cheia de gente que #Ironheart deveria estar no MCU. Eu fui direto até a área de imprensa depois e estava tipo VOCÊS TODOS OUVIRAM, ANOTEM ISSO”

Para quem não está em dia com as leituras da Marvel Comics, Riri Williams fez sua estreia em 2016, sendo uma criação de Brian Michael Bendis e Mike Deodato. Quando Tony saiu de cena em Guerra Civil II, o mundo precisava de uma nova “Pessoa” de Ferro, e a prodígio de 15 anos assumiu as rédeas, contando com uma inteligência artificial baseada no próprio Stark.

Segundo o pessoal do We Got Thirs Covered, existem conversas sobre realmente introduzir a jovem Riri no UCM. Mas até que algo seja confirmado, vamos aproveitar para ver o próximo filme do Homem Aranha, que parece que lidará justamente com a pergunta: quem será o novo Homem de Ferro?

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Filmes!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon