Com diversos nomes de peso sendo trazidos para o mega crossover, alguns rostos de casa chegam para o resgate.

Por João Maia

 

Raio Negro começou seu desenvolvimento em 2016, eventualmente recebendo um pedido para série e estreando sua primeira temporada na CW em 2018. Ainda que baseado em personagens da DC Comics, com produção executiva de Greg Berlanti e indo ao ar pela CW, a série se manteve distante das demais representantes do que ficou conhecido coletivamente como Arrowverse (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e agora Batwoman).

Entretanto, a “Crise nas Infinitas Terras” está chegando e entre convocações como Brandon Routh (que já interpreta o Átomo, mas será novamente o Superman), Kevin Conroy (lendário dublador do Batman nas animações) e Burt Ward (o eterno Robin da série do Batman nos anos 60), além de ativamente estarem buscando atores de Smallville para papéis no crossover, parece que a CW finalmente resolveu recrutar nos times da casa, confirmando personagens de Raio Negro no evento, segundo informações do Deadline.

A terceira temporada da série que estrela Cress Williams como Jefferson Pierce/Raio Negro, Nafessa Williams como Anissa Pierce/Tormenta e China Anne McClain como Jennifer Pierce/Rajada estreia em 7 de outubro. Ainda não se sabem quais personagens aparecerão em "Crise", mas nenhum dos episódios de Raio Negro será parte do encontro.

Crise nas Infinitas Terras será um arco que ocorrerá em capítulos exibidos em cada uma das séries do CW, se iniciando em dezembro.

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre TV e Streaming.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon