Por Lucas Souza

 

O filme live-action de “Akira” parece estar evoluindo. O roteirista Marco Ramirez e o diretor Taika Waititi foram confirmados via Production Weekly e, junto a eles, ainda tivemos a divulgação de uma sinopse:

“Quando a telecinese de um jovem é descoberta pelos militares, ele é levado para ser transformado em uma arma e seu irmão começa uma corrida desesperada para salvá-lo antes que Manhattan seja destruída por seus poderes. Kaneda é o dono de um bar em Neo-Manhattan que fica atordoado quando seu irmão Tetsuo é levado pelos agentes do governo liderados pelo Coronel. Desesperado para pegar seu irmão de volta, Kaneda se junta a Ky Reed e seu movimento que tem a missão de revelar o que de fato aconteceu em Nova York há 30 anos atrás quando ela foi destruída.Kaneda não acredita nas teorias do grupo mas começa a reconsiderar após ver os poderes de seu irmão. Ky Reed acredita que Tetsuo foi levado para liberar um garoto chamado Akira – que rapidamente toma controle da mente de Tetsuo. Agora Kaneda precisa enfrentar as tropas do Coronel antes que Tetsuo liberte Akira e ele saia de sua prisão para destruir Manhattan como fez 30 anos atrás”

 

Divulgada Primeira Sinopse do filme “Akira” 1

Documento com detalhes da produção de “Akira”

 

Chama bastante atenção a mudança de Neo-Tokyo para Neo-Manhattan e a diferença na relação de Tetsuo e Kaneda (algo que provavelmente vai se refletir na personalidade dos protagonistas). Se essa mudança vai ser boa ou ruim, só o tempo vai dizer…

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQ´s e Cinema!

 

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon