Estrelado por Kaya Scodelario, novo longa de Alexandre Aja estreia em 26 de setembro no Brasil

por Alexandre Baptista

 

Predadores Assassinos (Crawl) estreou em 12 de julho nos EUA e apesar de não figurar entre os grandes arrasa-quarteirões de bilheteria, já se pagou, além de exibir um sólido score de 83% no Rotten Tomatoes.

Como a produção só estreia por aqui em 26 de setembro, a Paramount liberou uma cena inédita para ir deixando os fãs do bom e velho trash salivando – assim como os gators do filme.

Alexandre Aja foi responsável em 2006 pelo maravilhoso remake de Quadrilha de Sádicos (The Hills Have Eyes, 1977), rebatizado no Brasil como Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006). O original, dirigido por ninguém menos que Wes Craven, não era tarefa fácil de ser superado.

No novo longa, Haley (Kaya Scodelario) tenta encontrar seu pai desaparecido durante um furacão na Flórida, contrariando a recomendação das autoridades de evacuação da cidade.

O filme foi produzido por Craig Flores e Sam Raimi, diretor da icônica franquia The Evil Dead (Uma Noite Alucinante, Ash vs. Evil Dead).

 

Predadores Assassinos

Sinopse: Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

 
 
 
Poster de Predadores Assassinos (crawl) de Alexandre Aja
 

 

Trailer:

 

Cena Inédita:

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon