Ultimato do Bacon

Terror no banheiro em novo clipe de Predadores Assassinos!

Em 21 de Ago de 2019 < 1 minutos de leitura

Estrelado por Kaya Scodelario, novo longa de Alexandre Aja estreia em 26 de setembro no Brasil

por Alexandre Baptista

 

O terror e o suspense têm cenas clássicas que se passam em banheiros. Difícil não lembrar de Psicose (Psycho, 1960), O Iluminado (The Shining, 1980), Alien 3 (Alien3, 1992) e Zumbilândia (Zombieland, 2009), por exemplo… Pois esses longas estão prestes a ganhar mais um clássico instantâneo em suas fileiras!

A Paramount acaba de divulgar um clipe inédito de Predadores Assassinos (Crawl), que mostra Haley, personagem de Kaya Scodelario, em sérios apuros contra um jacaré prestes a atacá-la no banheiro.

O longa chega daqui um mês, 26 de setembro, nos cinemas nacionais. Nos EUA, onde estreou em 12 de julho, fez bem nas bilheterias e no score de 83% no Rotten Tomatoes.

O diretor do longa, Alexandre Aja, foi responsável em 2006 pelo maravilhoso Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006), remake de Quadrilha de Sádicos (The Hills Have Eyes, 1977) de Wes Craven.

O filme foi produzido por Craig Flores e Sam Raimi, diretor da icônica franquia The Evil Dead (Uma Noite Alucinante, Ash vs. Evil Dead).

 

Predadores Assassinos

Sinopse: Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

 
 
 
Poster de Predadores Assassinos (crawl) de Alexandre Aja
 

 

Trailer:

 

Clipe Encurralados:

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade