Ultimato do Bacon

Pedro Mauro Artbook Collection vol. 2 trará nova história da dupla que criou a trilogia Gatilho.

Em 23 de Mai de 2023 < 1 minutos de leitura
Pedro Mauro Artbook Collection

O novo volume da Pedro Mauro Artbook Collection revelou uma novidade empolgante para os fãs. O desenhista,  juntamente com o escritor Carlos Estefan, criadores da trilogia Gatilho, estão novamente juntos, agora numa adaptação da história de Wild Bill Hickok.

A história “A mão do morto” com 20 páginas desenhadas, mais 20 páginas extras com o lápis do artista, retrata os últimos momentos do jogador, pistoleiro e advogado James Butler Hickok.

Em 1876, o famoso pistoleiro entra em um saloon na cidade de Deadwood na intenção de faturar alguns dólares e acaba encontrando um destino que o colocou entre os mitos do faroeste.

Em homenagem ao aniversário de 70 anos de Pedro Mauro, Pedro Mauro Artbook Collection Vol. 2 é uma edição comemorativa que possui formato grande, com capa dura envernizada, lombada quadrada e 200 páginas em papel de alta gramatura offset 120g.

Além da história de Wild Bill Hickok, reúne ainda mais três histórias completas de Pedro Mauro, publicadas na década de 70 pela editora Taika – Bandoleiros em Fúria!; A morte acompanha o rio Pêcos! O preço de uma recompensa.

O livro conta também com a participação de oito artistas brasileiros e italianos em uma grande galeria de desenhos sobre cowboys e uma seleção com mais de 120 desenhos e rascunhos de Pedro Mauro sobre pistoleiros, armas e cavalos. Um prato cheio para os fãs do artista comemorarem os 70 anos em grande estilo!

Pedro Mauro Artbook Collection Vol. 2

Formato 20×27 cm

200 páginas

R$ 80,00

Com a adaptação da história de Wild Bill Hickok pela da dupla responsável por Gatilho, Carlos Estefan (roteiro) e Pedro Mauro (desenhos) estará em campanha no Catarse até o dia 15/06/23, neste link.


Créditos:
Texto: Breno Raphael/ Release
Imagens: Reprodução
Edição: Alexandre Baptista
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

As melhores obras do mestre do horror – Junji Ito

30 de Dez de 2020

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade