por Lucas Souza

Nessa quinta-feira (21/03) estreia "A Cinco Passos de Você" (Five Feet Apart). O filme conta a história de Stella Grant (Haley Lu Richardson) que, com quase 17 anos, passa a maior parte do seu tempo em um hospital como paciente com fibrose cística. Vivendo uma vida cheia de rotinas e controle que é posto aprova quando ela conhece um paciente chamado Will Newman (Cole Sprouse).A conexão instantânea entre duas pessoas que devem manter distância eleva a vontade de não seguir as regras e viver a vida ao máximo. 

A história emocionante de "A Cinco Passos de Você" (Five Feet Apart) inspirou o ator Paulo Leal a produzir um vídeo com sua versão da música "Don´t Give Up on Me" do cantos Andy Grammer. Confira a performance abaixo:

 

 

Paulo acredita que o enredo do longa e sua trilha devem conquistar muitos espectadores: "Assim como o filme, a música traz uma mensagem muito forte e pertinente para os dias que estamos vivendo. É tempo de estarmos juntos, acreditarmos juntos. Me apaixonei pela música e acredito que veremos mais versões dela, porque ela expressa um sentimento que as pessoas estão buscando”. Cole Sprouse (da série “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (do filme “Fragmentado”) dão vida ao roteiro do drama juvenil de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis.

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre Filmes!

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon