Filme estreia hoje, 14 de março nos cinemas, com dublagem dirigida por Wendel Bezerra

por Alexandre Baptista

 

A nova animação da Paramount Animation, O Parque Dos Sonhos (Wonder Park) acaba de ganhar um making of sobre a dublagem do longa que estreia hoje, 14 de março, no Brasil e é produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland.

O filme – que conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, uma garotinha de 12 anos, se torna real – tem os atores Rafael Infante e Lucas Veloso na versão brasileira. Eles dublam uma dupla de irmãos castores atrapalhada, Cooper e Gus, responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. No áudio original, as vozes ficam por conta de Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver e Mila Kunis.

 

O ator Rafael Infante e o diretor de dublagem Wendel Bezerra. [crédito: Guto Costa]


 

“Fiquei apaixonado pela história. Eu me senti um dublador profissional na mão do Wendel Bezerra. É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”, comemora Lucas.

 

 

O Parque dos Sonhos

Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

 

 

TRAILER

 

Making of (Dublagem)

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon