Ultimato do Bacon

O Parque dos Sonhos lidera bilheteria dos lançamentos do final de semana no Brasil

Em 20 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

Distribuído pela Paramount Pictures, filme ficou em segundo lugar na preferência nacional

por Alexandre Baptista

 

O Parque dos Sonhos (Wonder Park) foi o lançamento de maior abertura do fim de semana no Brasil.  O filme levou mais de 180 mil espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana, ficando atrás apenas de Capitã Marvel nas bilheterias. Somado ao público que assistiu às pré-estreias especiais de carnaval, o filme acumula um total de 400 mil espectadores.
 
Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o longa conta a história de um parque de diversões que ganha vida na imaginação de June, de 12 anos. Na versão brasileira da animação, os atores Rafael Infante e Lucas Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. Na versão americana, Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis fazem parte do elenco de vozes originais do longa.

 

O Parque dos Sonhos

Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

 

 

TRAILER

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade