Ultimato do Bacon

O Parque dos Sonhos lidera bilheteria dos lançamentos do final de semana no Brasil

Em 20 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

Distribuído pela Paramount Pictures, filme ficou em segundo lugar na preferência nacional

por Alexandre Baptista

 

O Parque dos Sonhos (Wonder Park) foi o lançamento de maior abertura do fim de semana no Brasil.  O filme levou mais de 180 mil espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana, ficando atrás apenas de Capitã Marvel nas bilheterias. Somado ao público que assistiu às pré-estreias especiais de carnaval, o filme acumula um total de 400 mil espectadores.
 
Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o longa conta a história de um parque de diversões que ganha vida na imaginação de June, de 12 anos. Na versão brasileira da animação, os atores Rafael Infante e Lucas Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. Na versão americana, Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis fazem parte do elenco de vozes originais do longa.

 

O Parque dos Sonhos

Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

 

 

TRAILER

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade