Por Lucas Souza

Em uma exibição fechada no Rio de Janeiro, a Paramount. mostrou 15 minutos de seu mais novo filme – “Rocketman”. Com estreia prevista para 30 de maio no Brasil, o filme vai contar a história do tímido pianista Reginald Dwight – que ficou famoso na década de 70 com o nome de Elton John. Com direção de Dexter Fletcher, o longa contará com Taron Egerton (da série de filmes “Kingsman”) no papel principal – ator não só interpreta, mas também canta as músicas de Elton John no longa.

 

Caracterização foi um dos pontos fortes nos 15 minutos exibidos de “Rocketman”

 

Os quinze minutos exibidos pela Paramount mostram um filme belíssimo. Com uma  fotografia simples e interessante, vemos Taron Egerton entregar, aparentemente, uma performance inspirada – tanto nas cenas dramáticas quanto nas cenas performáticas. Sua caracterização acerta em cheio e o ator parece inspirado.

Antes da exibição dos 15 minutos de “Rocketman” a Paramount liberou uma pequena entrevista com Dexter Fletcher que rasgou elogios a performance de Taron Egerton e destaca o poder da voz do ator ao interpretar as músicas de Elton John – pelo que vimos no longa, a voz potente realmente se destaca e encaixa perfeitamente no papel. Ainda tivemos um pequeno trecho do próprio Egerton que se diz extremamente satisfeito com a oportunidade de interpretar o icônico músico e feliz com o resultado final do filme.

 

Taron Egerton pareceu entregar uma performance inspirada nos 15 minutos de “Rocketman” aos quais tivemos acesso

 

Para fechar com chave de ouro a exibição, ainda tivemos algumas palavras do próprio Elton John que se disse ansioso para que o público possa conferir sua história na tela. Pelo que vimos, “Rocketman” tem tudo para reprisar o sucesso que “Bohemian Rhapsody”, do diretor Bryan Singer, alcançou no ano passado.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Filmes!

 

Featurette:

 

Trailer:

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon