Longa pode finalmente sair do limbo de produção para ser lançado em 2021

por João Maia

 

Depois da “confusão” gerada pelo comercial da Renault que utilizou figurinos e locações inspiradas em Caverna do Dragão, agora é hora de falarmos de Dungeons & Dragons original.

Conforme noticiamos na época, os direitos de um filme de Dungeons & Dragons (franquia de jogos de RPG que serviram de base inclusive para o desenho), estiveram envolvidos em uma série de problemas, envolvendo uma disputa legal.

Agora, segundo o Deadline, parece que a Paramount está mirando em Jonathan Goldstein e John Francis Daley, conhecidos por terem escrito Homem Aranha de Volta ao Lar e mais recentemente dirigiram Game Night, sobre um grupo de amigos e sua noite de jogos bizarra.

Dungeons & Dragons, além do desenho que marcou a infância de muita gente, já esteve nos cinemas nos anos 2000 e duas sequencias lançadas direto para DVD, entretanto não fez muito sucesso.

A quinta edição do jogo foi lançada em 2014, e o universo é rico em personagens, classes e mitologia, dando um leque enorme de possibilidades para a criação do roteiro (tenho algumas aventuras antigas aqui caso precisem de ideias).

Paramount de olho em roteiristas para Dungeons & Dragons 1

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Cinema!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: