Ultimato do Bacon

Paramount de olho em roteiristas para Dungeons & Dragons

Em 1 de Ago de 2019 < 1 minutos de leitura

Longa pode finalmente sair do limbo de produção para ser lançado em 2021

por João Maia

 

Depois da “confusão” gerada pelo comercial da Renault que utilizou figurinos e locações inspiradas em Caverna do Dragão, agora é hora de falarmos de Dungeons & Dragons original.

Conforme noticiamos na época, os direitos de um filme de Dungeons & Dragons (franquia de jogos de RPG que serviram de base inclusive para o desenho), estiveram envolvidos em uma série de problemas, envolvendo uma disputa legal.

Agora, segundo o Deadline, parece que a Paramount está mirando em Jonathan Goldstein e John Francis Daley, conhecidos por terem escrito Homem Aranha de Volta ao Lar e mais recentemente dirigiram Game Night, sobre um grupo de amigos e sua noite de jogos bizarra.

Dungeons & Dragons, além do desenho que marcou a infância de muita gente, já esteve nos cinemas nos anos 2000 e duas sequencias lançadas direto para DVD, entretanto não fez muito sucesso.

A quinta edição do jogo foi lançada em 2014, e o universo é rico em personagens, classes e mitologia, dando um leque enorme de possibilidades para a criação do roteiro (tenho algumas aventuras antigas aqui caso precisem de ideias).

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Cinema!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade