Distribuidora divulgou nota oficial adiando o lançamento em função da pandemia de coronavírus

por Alexandre Baptista / Press Release

Paramount adia estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II 1

 

Com a estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II (A Quiet Place: Part 2, 2020) se aproximando e o recente anúncio da OMS – Organização Mundial da Saúde de que o surto de coronavírus (COVID -19) se tornou uma pandemia, a Paramount tomou a difícil decisão de adiar a estreia de filme neste momento, postergando o lançamento para uma data posteriror ainda não definida.

A empresa divulgou nota agora a pouco, anunciando que o aguardado longa metragem não estreará mais em 19 de março, conforme previamente anunciado. O adiamento é em âmbito mundial.

Abaixo a nota oficial pode ser conferida na íntegra:
 

"NOTA OFICIAL

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de  “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusive no Brasil.  Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global."

 

O filme, escrito e dirigio por John Krasinski segue os eventos do primeiro longa, acompanhando a família Abbott agora encarando o terror mundo afora em sua contínua luta pela sobrevivência em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O elenco conta com Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou e a produção é de Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller e John Krasinski.

 

Trailer:

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais informações.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon