Vem chegando Outubro, e vamos com aquele post que tanto gostamos com os  lançamentos de mangás do mês. Preparem os bolsos, coisa boa vai ter.

 

Fairy Tail Zero

Hiro Mashima, em uma história que se passa 105 anos atrás do mangá principal, mostra as aventuras de Mavis Vermilion, uma garotinha que sobreviveu a um ataque na guilda que trabalhava, e que tempos depois, volta ao mesmo local, e começa a se encontrar com pessoas que, futuramente, serão os membros fundadores da Fairy Tail.

A editora JBC, que lança a série principal, também será responsável pelo Zero.

Volume único

 

Ginga Patrol Jaco

Ambientado no mesmo universo de Dragon Ball, Akira Toriyama conta uma história que se passa 10 anos antes do primeiro capitulo das aventuras de Goku. O patrulheiro Jaco é enviado à Terra para combater um Sayajin. Entretanto, ele é obrigado a aterrissar em um ilha onde vive Omori, um velho senhor, residente desta ilha, que passou por varias experiências de criar uma maquina do tempo, e que deram errado. A partir do encontro dos dois que a trama se desenvolve, mostrando até interessantes fatos de como a Capsula Corp conseguiu tecnologia para criar suas maquinas.

A editora Panini, que publicou Dragon Ball, é a responsável pelo titulo.

Volume único

 

Witches/Majo

Também da Panini, Majo, internacionalmente conhecido como Witches, é de Daisuke Igarashi, e esse mangá adulto sobrenatural conta a história de Nicola que retorna a cidade grande com um grande poder dentro dela. Quando suas emoções afloram, uma bruxa dentro de si desperta.

Volumes: 2

 

Speed Racer – Mach Go Go Go

Sucesso aqui no Brasil pela exibição do seu anime, O clássico mangá de Speed Racer, criado e desenhado por Tatsuo Yoshida, será relançado pela New Pop. Na história, acompanhamos Speed e seu sonho de se tornar o melhor piloto do mundo. Além de corridas emocionantes no controle do seu Match-5, Speed também desvenda mistérios a respeito da morte de seu irmão.

A New Pop lança mais uma vez Speed Racer em dois volumes vendidos conjuntamente em uma caixa, só que dessa vez, exclusivamente na Amazon.

 

É isso pessoal.

Próximo mês voltamos  \o