Os incríveis 2

Ano: 2018

Distribuidor: Disney / Buena Vista 

Estreia: 28 de Junho     

Direção: Brad Bird

Duração: 118 min

Elenco: Vozes de: Samuel L. Jackson, Holly Hunter, John Ratzenberger, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Huck Milner

Sinopse: "A família de super-heróis preferida está de volta em Os Incríveis 2. Mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir a heroica rotina de uma vida 'normal'. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais levando em conta que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super-vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente, o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis".

Pedro henrique

Após uma espera de quase 14 anos finalmente chega a tão aguardada estreia de Incríveis 2 que a meu ver não considero uma segunda parte e sim se juntamos dos dois filmes, posso considerar uma produção única.

O filme começa no exato momento que o primeiro terminou, movendo o foco par a mulher elástica, que volta aos seus tempos de gloria de combate ao crime deixando as tarefas dos afazeres domésticos com o Sr. Incrível que encara esse novo desafio.

Apesar de ser uma animação o filme foi feito para os fãs que esperam todo esse tempo para assistir, mas recomendado para toda a família.

Mesmo após os eventos do primeiro filme, os super heróis são considerados ilegais e lutam para barrar a lei anti herói. A trama é interessante, prende a atenção apesar de o vilão ser praticamente óbvio, mas para uma animação cumpri o que se vendeu nos trailers. Os novos personagens são cativantes e rementem um pouco as produções de filmes com heróis apresentando um combate de heróis.

Mas o principal personagem que foi o marketing do filme realmente rouba todas as cenas: Zezé. A descoberta de seus poderes, como a família trata e algumas batalhas com os considerados inimigos torna ele atrativo.

Recomendo e volto afirmar, os Incríveis 2 assim como o primeiro filme, é a produção da família heroica que mais representa a Disney/Marvel. (pelo menos até a produção Disney/ Marvel/ Fox acontecer).

      

Os Incríveis 2 - O Ultimato 1

Avaliação: Excelente!