Por João Maia

Foi assim que a Marvel Entertainment abriu seu anúncio de duas séries em live-action chegando ao serviço de streaming Hulu (o mesmo de Fugitivos): Motoqueiro Fantasma e Helstrom.

“Motoqueiro Fantasma” será focado em Robbie Reyes, interpretado por Gabriel Luna (o mesmo ator de Agents of S.H.I.E.L.D.), o anti-herói que mora na fronteira do Texas/México, consumido pelo fogo infernal e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Quando ele libera o Motoqueiro, Robbie traz a vingança para os inocentes que ele encontra, mas tem problemas para controlar seu poder. “Motoqueiro Fantasma” terá produção executiva de Ingrid Escajeda, Paul Zbyszewski e Jeph Loeb.

Escajeda, que servirá como showrunner, declarou estar muito animada e honrada por trabalhar com um personagem como o Motoqueiro, apelando para seu desejo de trabalhar com personagens conflituosos e ao mesmo tempo assustar as pessoas.

“Helstrom”, seguirá os irmãos Daimon e Ana Helstrom, filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto perseguem o pior da humanidade – cada um com sua atitude e habilidades. “Helstrom” tem produção executiva de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb.

Zbyszewski, showrunner da série, declarou se sentir muito sortudo por poder trazer a vida este canto mais sombrio e aterrorizante do universo Marvel. Segundo ele, a Marvel é conhecida por sua emoção, humor e ação que estão envolvidas em todas as séries, mas que já era hora de adicionar um pouco de sustos a esse mix.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre TV e Streaming!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon