por João Maia

 

Star Wars está chegando ao mundo da realidade virtual este mês com Star Wars: Vader Imortal, um novo título para o headset Oculus Quest.

Como o primeiro volume de uma trilogia planejada de experiências RV, o jogo estrela um contrabandista sensitivo da força que é capturado e levado até a base de Vader em Mustafar onde é incumbido de ajudar Darth Vader a reunir artefatos servindo como uma ponte ativa entre a vida e a morte.

Para o escritor e produtor executivo David S. Goyer, que trabalhou anteriormente em Batman Begins (2005) e Homem de Aço (Man of Steel, 2013), a experiência de RV oferece aos fãs a oportunidade de testemunhar um novo aspecto do icônico Lorde Sith enquanto ele embarca em uma missão espiritual secreta.

Goyer contou a Entertainment Weekly que se fez uma pergunta em primeiro lugar: o que Vader faz quando não está enforcando pessoas com a força? O que ele faz quando entra em sua câmara de meditação, seus ombros caem e ele não tem o peso do Império sobre si naquele momento? Sobre o que ele pensa?

Os nativos de Mustafar não estão nada felizes com Vader explorando suas relíquias ancestrais, incluindo o místico Vidro Fantasma, então espere por violência enquanto os jogadores aprendem a manipular um sabre de luz e mais sobre seu misterioso empregador.

Além disso, Goyer deu pistas de que os próximos títulos podem incluir os players desenvolvendo poderes da força próprios.

“Conforme nos aproximamos do segundo episódio, há muita interação direta entre você e Vader, que precisa te ensinar a força”, disse Goyer.

“Como você pode imaginar, ele não é o professor mais paciente”.

 

A entrevista ainda revelou imagem exclusivas do gameplay que parece incrível!

 

O volume 1 de Star Wars: Vader Imortal será lançado para o Oculus Quest no dia 21 de maio.

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon