Ultimato do Bacon

O que já vimos dos Vingadores de Jason Aaron?

Em 29 de Abr de 2019 2 minutos de leitura
Homem de Ferro enfrenta um Celestial na HQ Vingadores de Jason Aaron

por Lucas Souza

 

A Panini Comics lançou esse mês a edição #2 da nova revista “Vingadores”. A publicação nacional, até agora, já trouxe as edições “Free Comic Book Day 2018 (Avengers/Captain America)” #1 e “Avengers” #1 – #3. Além dos roteiros de Aaron, a revista conta também com os desenhos de Ed McGuinness.

A trama tem a intenção de continuar se aprofundando nos eventos relatados em “Marvel: Legado” onde fomos apresentados aos Vingadores de 1.000.000 a.C. e a trama envolvendo a morte de um celestial nessa época. Jason Aaron e Ed McGuiness deixam claro que o mote principal, ao menos desse primeiro arco, são as consequências das ações dos Vingadores do passado que desencadeiam a vinda da Expedição Final.

A edição começa com um excelente diálogo entre Odin e o Pantera Negra onde somos apresentados a todas as possíveis consequências e perigos que irão fazer com que os Vingadores se unam mais uma vez.

 


Capa da edição #1 dos Vingadores de Jason Aaron e Ed McGuinness

 

As três primeiras edições da nova fase dos Vingadores de Jason Aaron ainda trazem espaço para um hilário mas simbólico encontro entre Steve Rogers, Tony Stark e Thor que debatem a necessidade de reagrupar a equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Obviamente, e isso é muito representativo na história do grupo, os heróis tem seu encontro interrompido por uma nova (e gigantesca) ameaça.

O roteirista usa essas primeiras edições para deixar claro a sua ideia para a primeira formação da nova equipe que pretende trabalhar com Dr. Estranho, Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes), Mulher-Hulk, Capitã Marvel e Pantera Negra além dos três pilares já citados.

As edições que chegaram no Brasil até o momento, mostram que o autor terminou de colocar todas as peças no tabuleiro e já revelou a participação de um outro (e emblemático) vilão dos Vingadores: Loki. Por enquanto, suas intenções ainda não estão claras, mas muita coisa fantástica acontece neste começo por conta dele. Uma Mulher-Hulk bem animalesca e parecida com seu primo Bruce Banner, rouba a cena em “Vingadores” #2 da Panini – principalmente por sua interação com o Motoqueiro Fantasma. E sejamos francos: é sempre divertido ver um Hulk esmagando =)

 

 

 

Celestiais são os inimigos dos Vingadores no primeiro arco de Jason Aaron

 

Até o momento, os Vingadores se encontram em apuros por conta de uma equipe que (mais uma vez) está sendo montada durante a ameaça; e por conta da magnitude do desafio (lidar com Celestiais não parece ser muito fácil).

O que torna esse novo começo um pouco diferente e interessante até aqui, é a presença de personagens como o Motoqueiro Fantasma (que se sente ainda bem deslocado) e Loki (que apesar de recorrente, chama a atenção por ainda não ter deixado claras as suas maquinações). Confesso que não me animei muito com a ideia de Vingadores de 1.000.000 A.C, mas as primeiras edições de Aaron sabem brincar com a ideia e com o mistério envolto nesses eventos.

Ainda que possamos considerar esse começo interessante, acredito que as próximas edições vão ser determinantes para saber se teremos uma nova fase digna e memorável como foram as de Hickman, Bendis e Pérez ou se teremos apenas mais um ciclo da equipe.

Só nos resta esperar e torcer!

 

Fique Ligado no Ultimato do Bacon para mais matérias e notícias sobre HQ´s!

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Ultimato do Bacon Editora

Ultimato do Bacon Editora

18 de Jan de 2021

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade