A edição número #193 pode ser a última da série.

Por João Maia

 

Os quadrinhos de The Walking Dead são conhecidos pelos fãs por tomarem rumos incrivelmente diferentes da série de TV, e agora, segundo o Bleeding Cool, os quadrinhos parecem estar prontos para terminar em um alto ponto.

As edições de número #191 e #192 foram incrivelmente impactantes para a série como um todo e parecia o prelúdio de toda uma nova era para a série, que aparentemente ainda tinha edições solicitadas para agosto e setembro.

“Eu estou triste também. Eu vou sentir tanta falta quanto vocês, se não mais. Parte meu coração terminar. Nós precisamos seguir em frente e eu amo este mundo demais para deixar que as coisas se arrastem até que ele deixe de ser o que eu imaginei”, diz um suposto depoimento de Kirkman. “Eu espero que vocês entendam. Eu espero que você, querido leitor, saiba o quanto eu aprecio o presente que você me deu. Eu consegui contar minha história exatamente como eu queria, por 193 edições, e terminar nos meus termos, sem nenhuma interferência ao longo do caminho… em nenhum ponto. Isso é uma coisa tão rara, não existiria sem o apoio incondicional que a serie recebeu de leitores como você. Muito obrigado. ”

A notícia foi confirmada pelo Publisher da Image Comics, Eric Stephenson, que também deu uma declaração a respeito para o pessoal do Bleeding Cool.

“Para um quadrinho mensal avançar e mudar da maneira como The Walking Dead fez é completamente único, e o que é mais impressionante é que ela fez tudo isso durante todo seu run de 193 edições sem ser relançado ou rebootado. Robert Kirkman contou uma história, e a contou bem por mais de 15 anos, e enquanto muitos quadrinhos são baseados na ilusão da mudança, The Walking Dead aconteceu em tempo real – personagens tem idades desde crianças até adultos, eles perderam membros, perderam olhos, perderam família e amigos, eles morreram. ”

“Eles não morreram da forma “pisca” como Superman, Capitão América ou Wolverine morrem, mas de uma maneira tão real quanto é possível em uma história de ficção. A série está sendo concluída com a mesma finalidade e ainda que seja inevitavelmente desapontador para alguns, no grande esquema das coisas, é um marco incrível para Robert e seus colaboradores. ”

The Walking Dead #193 chega às bancas americanas em 3 de julho.

No Brasil, os quadrinhos são publicados pela Panini e estão atualmente no volume 25.

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Quadrinhos!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon