Escrito e ilustrado pela autora Koyoharu Gotōge, Demon Slayer (no original Kimetsu no Yaiba) começou a ser publicado em Fevereiro de 2016, na conhecida Weekly Shōnen Jump, e segue até hoje em publicação.

 

Conhecendo mais sobre Demon Slayer

Na trama, que se passa no Japão, em sua era Taisho, conhecemos Tanjiro, um bondoso jovem  que ganha a vida vendendo carvão, e descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Nezuko, sua irmã mais nova é a única sobrevivente e também foi transformada num demônio. Arrasado com essas descobertas, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para tentar fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família.

 

O fenômeno Demon Slayer Ultimato do Bacon capa manga

Compre o Mangá clicando na capa acima 😉

 

O mangá de Demon Slayer logo se tornou um enorme sucesso e fez o que poucos acreditavam, pois nem sequer o badalado Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs) conseguiu: ele alcançou o topo das venda de mangá, desbancando One Piece que estava há 13 anos ocupando o lugar mais alto.

Muito da popularidade de Demon Slayer também é resultado do excelente anime, produzido pelo estúdio Ufotable, que produziu 26 episódios. Destaque para o incrível episódio 19 que colocou a série no trendings topics mundiais. Logo, Demon Slayer se tornou para muitos o melhor anime de 2019.

 

O fenômeno Demon Slayer Ultimato do Bacon capa manga

 

Com um enredo emocionante,  a carga dramática necessária, personagens cativantes e os clichês do gênero shonen todos colocados na medida certa, Demon Slayer surpreendeu e ultrapassou as barreiras da própria bolha. Até pessoas que não gostam de animes e mangás, talvez, ouviram falar da série no ano passado. E isso é mérito para os grandes.

Aqui no Brasil, o mangá de Demon Slayer começou a chegar nas bancas esse mês pela Editora Panini e o seu anime está disponível de forma oficial pela crunchyroll.

Confira outras matérias especiais de Demon Slayer aqui no Ultimato do Bacon e fique ligado para mais novidades!

 

 


Créditos:
Texto: Breno Raphael
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!