por Diego Brisse

A editora Intrínseca está lançando o livro O caso da Mansão Deboën do autor espanhol Edgar Cantero. Com uma escrita singular, o autor narra a jornada de quatro amigos que se conheceram na infância e se reencontravam durante as férias em Blyton Hills — uma cidade debruçada num lago que abriga mais enigmas do que qualquer adolescente poderia imaginar. 

Edgar Cantero é escritor e cartunista. Seu estilo literário une humor certeiro a cenas de ação, casas mal-assombradas e diversas referências pop. O caso da Mansão Deboën é seu primeiro título lançado no Brasil.

 

O caso da Mansão Deboën - Confira o Lançamento da Intrínseca 1

 

O caso da Mansão Deboën - Confira o Lançamento da Intrínseca 2

O caso da Mansão Deboën - Confira o Lançamento da Intrínseca 3

 

Sinopse: Em 1977, acompanhados por um simpático cachorro, os amigos formavam o Clube dos Detetives de Blyton e desvendaram um mistério envolvendo a mansão à beira do lago: o que todos pensavam serem monstros assustadores não passava de um criminoso fantasiado. Mais de uma década depois, nenhum dos quatro podia imaginar que seu futuro seria fadado ao fracasso por conta de uma aventura adolescente envolvendo a Mansão Deboën. Andy é uma mulher extremamente solitária e sente que não se encaixa em lugar algum; Kerri busca consolo para seus medos e complexos na bebida; Nate se interna voluntariamente em hospitais psiquiátricos e tem a constante companhia do fantasma de Peter, o amigo que se tornara um astro de Hollywood mas morreu de overdose.
 
Quando Andy se convence de que eles não pegaram o verdadeiro culpado no passado, o grupo precisa se reunir de novo para tentar entender o que realmente aconteceu naquele fatídico verão. Desta vez, no entanto, a resposta é muito mais macabra e perigosa do que imaginavam. Surpreendente, hilário e recheado de referências pop, O caso da Mansão Deboën mostra como uma aventura adolescente pode se transformar em um redemoinho de traumas e forças malignas.

Você pode comprar o livro clicando aqui!

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 
 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: