Filme de Luis Ortega com Chino Darín, Lorenzo Ferro e Cecilia Roth estreia no brasil em 18 de abril
por Alexandre Baptista
Carlos Eduardo Robledo Puch é o detento mais antigo do sistema carcerário argentino. Acusado de matar 10 pessoas quando ainda era menor de idade, foi sentenciado à prisão perpétua e recebeu da imprensa na Argentina o apelido de Anjo Negro e Anjo da Morte, devido a sua aparência física.
Produzido por Pedro Almodóvar e dirigido por Luis Ortega, O Anjo (El Ángel), que estreia nos cinemas brasileiros em 18 de abril, é inspirado na história real de Puch, interpretado pelo estreante Lorenzo Ferro.
A trama se passa na Buenos Aires dos anos 70 e foca na relação de “Carlitos” e o novo colega de escola, Raul, interpretado por Chino Darín.
Representante oficial da Argentina no Oscar 2019, o filme foi selecionado para a Mostra Un Certain Régard do Festival de Cannes em 2018, quando participou ainda do Festival de San Sebastián.
Também no ano passado, integrou as programações do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Lorenzo Ferro ganhou os prêmios de Melhor Ator no Festival de Havana e Fenix de 2018, além de ter sido indicado para o Prêmio Platino 2019 na mesma categoria.
Cecilia Roth, Mercedes Morán, Luis Gnecco e Peter Lanzani completam o elenco da produção que tem distribuição da Pagu Pictures.
O Anjo
Sinopse: Carlitos é um adolescente que faz sucesso com seus cabelos loiros e o jeito de galã de cinema. Desde menino, cobiçava as coisas de outras pessoas, mas foi no início da adolescência que descobriu seu verdadeiro talento para roubar. Quando conhece Ramon em sua nova escola, embarca com ele em uma jornada de descobertas, amor e crime. Por causa de sua aparência angelical, Carlitos passa a ser conhecido como “O Anjo da Morte”.

Trailer
Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon