Dirigido por Luis Ortega, longa inspirado na vida de Carlos Eduardo Robledo Puch, o Anjo da Morte, terá pré-estreia amanhã, 13 de abril. Estreia acontece na próxima quinta, 18 de abril

por Alexandre Baptista

Filme argentino produzido por Pedro Almodóvar, O Anjo, tem pré-estreias em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte 1

 

O thriller policial O Anjo (El Ángel), produzido por Pedro Almodóvar, terá pré-estreia amanhã, 13 de abril, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As sessões acontecerão no Espaço Itaú Augusta, no Espaço Itaú Pompeia e no Reserva Cultural em São Paulo; Estação Net Rio, no Rio de Janeiro; e no Cine Belas Artes em Belo Horizonte. Os ingressos já estão a venda nas bilheterias.

Baseado em fatos reais, o longa conta a história de Carlos Eduardo Robledo Puch, o detento mais antigo do sistema carcerário argentino. Acusado de matar 10 pessoas quando ainda era menor de idade, foi sentenciado à prisão perpétua e recebeu da imprensa na Argentina o apelido de Anjo Negro e Anjo da Morte, devido a sua aparência física.

Produzido por Pedro Almodóvar e dirigido por Luis Ortega, O Anjo, que estreia nos cinemas brasileiros em 18 de abril, é estrelado pelo estreante Lorenzo Ferro.

A trama se passa na Buenos Aires dos anos 70 e foca na relação de “Carlitos” e o novo colega de escola, Raul, interpretado por Chino Darín.

Representante oficial da Argentina no Oscar 2019, o filme foi selecionado para a Mostra Un Certain Régard do Festival de Cannes em 2018, quando participou ainda do Festival de San Sebastián.

Também no ano passado, integrou as programações do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Lorenzo Ferro ganhou os prêmios de Melhor Ator no Festival de Havana e Fenix de 2018, além de ter sido indicado para o Prêmio Platino 2019 na mesma categoria.

Cecilia Roth, Mercedes Morán, Luis Gnecco e Peter Lanzani completam o elenco da produção que tem distribuição da Pagu Pictures.

 

O Anjo

Sinopse: Carlitos é um adolescente que faz sucesso com seus cabelos loiros e o jeito de galã de cinema. Desde menino, cobiçava as coisas de outras pessoas, mas foi no início da adolescência que descobriu seu verdadeiro talento para roubar. Quando conhece Ramon em sua nova escola, embarca com ele em uma jornada de descobertas, amor e crime. Por causa de sua aparência angelical, Carlitos passa a ser conhecido como “O Anjo da Morte”.

 

Pré-estreia

São Paulo
Reserva Cultural SP – Sala 1 – 23h20
Espaço Itaú Augusta – Sala 3 – 00:00 (meia-noite de sábado para domingo)
Espaço Itaú Pompéia – Sala 10 – 23h50
 
Rio de Janeiro
Estação Net Rio – Sala 5 – 21h20
 
Belo Horizonte
Cine Belas Artes (Belo Horizonte) – Sala 3 – 21h40

 

 
Filme argentino produzido por Pedro Almodóvar, O Anjo, tem pré-estreias em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte 2
 

 

Trailer

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon