Por Lucas Souza

 

A DC Comics anunciou novos curtas animados que vão seguir a mesma linha criativa da “DC Showcase”. Os cinco novos curtas devem chegar entre 2019 e 2020 e virão acompanhando os longas animados da editora como seus antecessores “O Espectro” (2010), “Jonah Hex” (2010), “Arqueiro Verde” (2010 ), “Superman / Shazam: O Retorno de Adão Negro” (2010) e “Mulher-Gato” (2011).

Os novos curtas animados da DC Comics serão focados na Morte, Vingador Fantasma, Sargento Rock, Adam Strange e Batman – com a história “Morte na Família” (Death in the Family). Esse último, vem sendo chamado de inovador pela editora.

Sgt. Rock vai contar com a voz de Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, Dredd) e será dirigido por Bruce Timm em uma história que levará o famoso combatente da 2ª Guerra Mundial a enfrentar um pelotão imparável de zumbis nazistas!

Já o curta focado na Morte conta com a direção de Sam Liu (que comandou “Liga da Justiça Vs Os Cinco Fatais”) em uma história sobre um artista que conhece uma misteriosa garota que vai ajudá-lo a encarar seu legado e sua eventual morte.

 

Novos Curtas Animados da DC São Anunciados 1
“Jonah Hex” foi um dos primeiros curtas animados lançados pela DC em 2010

 

Butch Lukic recebeu a missão de dirigir o curta de Adam Strange que vai focar em uma colônia de mineração de asteróides que se depara com uma horda de insetos alienígenas mortais.

Já Bruce Timm, que vai dirigir Sgt. Rock, também ficou responsável pelo curta do Vingador Fantasma que vai trazer o personagem intervindo em uma festa que acontece em uma mansão em ruínas.

Ainda não temos detalhes adicionais sobre a aventura do Homem Morcego inspirada em um dos mais importantes arcos da história do personagem.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre HQ´s, TV e Streaming!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: