por Lucas Souza

 

Jordan Peele, diretor de Nós (Us, 2019) – confira nossa crítica aqui – e Corra! (Get Out, 2017), é um dos novos queridinhos de Hollywood. Com dois filmes incríveis no gênero Terror, ele agora chega a televisão com o reboot de Twilight Zone (também conhecido no Brasil como Além da Imaginação). A série original estreou em 1958 e foi até 1964 com seus incríveis 156 episódios. A série Twilight Zone é uma antologia de contos que, voltados ao terror e suspense, costumam ter finais surpreendentes.

Além da série original, foi criado em 1983 um filme produzido por Steven Spielberg, que se baseou em alguns episódios originais da série e contava com Dan Aykroyd no elenco. Este longa, chamado no Brasil de No Limite da Realidade, deu forças para a origem da nova série, The New Twilight Zone que foi ao ar de 1985 a 1989. Com 110 episódios, divididos entre 3 temporadas, a série contou com Wes Craven na direção de diversos episódios, além de John Milius e Robert Downey (pai de Robert Downey Jr.).

Já um segundo revival exibido originalmente entre 2002 e 2003, que contava com Forest Whitaker como narrador, teve apenas uma temporada com 44 episódios.

O reboot da CBS promete manter esse espírito antológico vivo com remake de antigos episódios e novas histórias 100% inéditas na série. Jordan Peele também será o narrador da série que tem 10 episódios previstos. A série está prevista para estreiar 1º de abril – exatos 60 anos após a estreia da série original na CBS.

 

Trailer

 

O elenco conta com grandes nomes como Seth Rogen, Adam Scott, Chris O'Dowd, Kumail Nanjiani, Jacob Tremblay, Taissa Farmiga entre outros.

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre séries de TV!

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon