Ultimato do Bacon

Novo trailer de Pokémon Mewtwo Strikes Back Evolution

Em 5 de Jul de 2019 < 1 minutos de leitura

Remake em CG do primeiro filme da franquia teve novo vídeo divulgado.

Por João Maia

 

O ano de 2019 está sendo muito bom para a franquia Pokémon, com o sucesso de Detetive Pikachu e a oitava geração chegando ao Nintendo Switch. Além disso, este mês chega aos cinemas japoneses o novo longa animado dos monstrinhos.

O trailer de Mewtwo Strikes Back Evolution mostra um pouco mais do filme. Ao que parece, o filme tem tudo para ser uma versão 1:1 do filme original. Embalado pela nova música Let You Love Me de Rita Ora, o vídeo mostra diversos pontos que vão encher os fãs antigos de nostalgia.

No filme, Mewtwo descobre ter sido clonado a partir do lendário Mew apenas para servir aos interesses dos humanos, decidindo então se voltar contra seus criadores e libertar os Pokémon, o que o coloca em colisão direta com Ash e seus amigos.

O visual do filme está incrível, e diversas cenas foram recriadas com perfeição (sim, estou falando DAQUELA cena). O filme chega aos cinemas japoneses em 12 de julho. Por aqui, o último filme animado da franquia a ser exibido nos cinemas foi o 20º, Pokémon: Eu escolho Você, que teve uma exibição especial limitada.

https://www.youtube.com/watch?v=MxN76J9na7E

Além disso, para comemorar o lançamento do filme, jogadores de Pokémon GO terão a chance de encontrar o Mewtwo de Armadura nas Reides de cinco estrelas. O Pokémon estará disponível do dia 10 de julho ao dia 31 de julho. Não deixem de conferir todas as informações em seus aplicativos!

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Cinema!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade