Por Lucas Souza

A Panini parece genuinamente empenhada em fazer sua imagem mudar no mercado. Após anunciar o recall de Sandman (confira a notícia clicando aqui) ela informou que uma outra publicação, que estava sendo bastante criticada pelos erros de português, vai passar pelo mesmo processo de troca.

“O Espetacular Homem-Aranha – Volume 1”, primeiro volume da coleção que pretende republicar a fase de Lee e Ditko, chegou às bancas com um dos balões em branco. Por meio de suas redes sociais a Panini reconheceu o erro e informou que a publicação sofrerá recall e os usuários poderão trocar sua edição por uma nova e completa.

 

Panini informa em redes sociais que vai trocar as edições com erros de revisão de “O Espetacular Homem-Aranha – Volume 1”

 

A atitude da Panini nos enche de esperança novamente. “O Espetacular Homem-Aranha – Volume 1” chamou a atenção por ser um produto de valor mais elevado que, mesmo assim, apresentou erros. Esperamos que a Panini faça mais recalls e reduza de forma relevante a quantidade de problemas que vem acontecendo. Os colecionadores agradecem!

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre HQ´s!

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon