Por Lucas Souza

Wally West, o antigo Kid Flash, foi o grande catalisador dos eventos do Renascimento da DC Comics. Seu retorno foi amplamente celebrado e ele voltou a se unir aos Titãs liderados por Dick Grayson. O problema é que desde sua volta Wally não conseguiu dar andamento a sua vida – até agora. “Heroes In Crisis”, minissérie escrita por Tom King, coloca o herói no centro de um mistério envolvendo assassinatos no Santuário – um local para heróis se recuperarem de seus traumas e darem uma desacelerada (trocadilho proposital) na luta contra o crime.

Segundo o Bleeding Cool a vida de Wally pode finalmente estar em movimento. O site confirmou que uma nova série focada em Wally West está em desenvolvimento – ainda não se sabe porém qual será a equipe criativa e sua data de lançamento.

 

Wally West foi um dos grandes nomes de “Heroes in Crisis” de Tom King

 

Com minissérie “Heroes in Crisis” chegando ao final, a edição #9 deve chegar às comic shops norte americanas ainda em maio, é de se esperar que tenhamos mais notícias sobre o destino de Wally e a nova série focada no herói.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQ´s!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon