Entre remakes e continuações, fãs da franquia tem muito pelo que esperar.

Por João Maia

 

Lançado originalmente em 1993, The Legend of Zelda: Link’s Awakeing está chegando para o Nintendo Switch ainda este ano.

Durante a conferência da Nintendo na E3, a empresa mostrou um trailer com mais detalhes do jogo, além de confirmar o lançamento para 20 de setembro!

O trailer conta também com um pouco do gameplay do jogo, e serviu para anunciar que entre as novas opções, os jogadores poderão criar suas próprias Dungeons. De maneira similar a Super Mario Maker, o jogo permitirá o desbloqueio de peças de Dungeons que permitirá a criação de desafios customizados.

Além disso, surpreendendo todos os fãs, durante a Nintendo Direct da conferencia, a empresa confirmou que está trabalhando na continuação de Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Sim, um dos jogos mais aclamados do Nintendo Switch receberá uma sequência. O trailer divulgado está repleto de Easter Eggs para fãs mais atentos da franquia. Desde a música que remete a Twilight Princess até a atmosfera sombria similar à de Majora’s Mask.

Ainda não há maiores informações sobre a história do game ou data de lançamento.

A pré-venda de Link's Awakening já está rolando e a Nintendo lançou também a Dreamer Edition, que acompanha um artbook, além do lançamento de um belo Amiibo.

Nintendo traz empolgantes anúncios para Legendo of Zelda 1Nintendo traz empolgantes anúncios para Legendo of Zelda 2

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Games e Tecnologia.


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon