Faltam apenas alguns dias para a estreia do novo anime que já gerou diversas polêmicas.

por João Maia

A Netflix acaba de divulgar um novo trailer da animação Cavaleiros do Zodíaco que estreia em 19 de julho. Vale lembrar que o anime já teve sua dose de polêmica ao anunciar que o cavaleiro de bronze Shun vai ter seu sexo e nome alterado nessa versão: Shaun de Andrômeda. O novo trailer mostra um pouco mais do quanto essa animação irá se distanciar de seu material fonte.

Sinopse oficial: Em um passado distante, um grupo de jovens dedicou a vida a proteger Athena, a rainha da sabedoria e da guerra. Hoje, o órfão Seiya e a nova geração de cavaleiros estão prontos para ajudar Athena em sua luta contra aqueles que desejam destruir a humanidade.

Confira o trailer:

 

O anime vai ao ar a partir do dia 19 de julho de 2019 na Netflix. Com uma estética montada em computação gráfica, bem diferente do desenho original, essa versão promete adaptar o arco da Guerra Galáctica até os cavaleiros de prata em 12 episódios com 30 minutos de duração. Atualmente o mangá original está sendo republicado no Brasil pela JBC em 22 volumes de luxo, chamados Kanzenban.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre Quadrinhos, Mangás e Cinema!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon