Warner confirma também data de lançamento do longa

por Alexandre Baptista

Taika Waititi anunciado no live-action de Akira 1

 

De acordo com Anthony D’Alessandro do Deadline, a Warner Bros confirmou o mistério de seu “grande evento de lançamento cinematográfico”. A "grande estreia", que aconteceria por volta de 14 de maio de 2021, foi revelada como sendo o live-action de Akira. Além disso, a Warner mudou a data para 21 de maio de 2021 e anunciou que a direção será de Taika Waititi.

A nova data coloca Akira batendo de frente com o confirmado quarto capítulo da saga de John Wick da Lionsgate. Já o anúncio do diretor de Thor: Ragnarok (2017) chega poucos dias depois do mesmo anunciar que estaria abandonando o projeto da Netflix de uma cinebiografia de Bubbles, o chimpanzé de Michael Jackson. Sua saída determinou o cancelamento do projeto pela Netflix.

Akira, o clássico mangá em seis volumes por Katsuhiro Otomo, já foi adaptado para anime – talvez a versão mais conhecida do grande público – em 1988, sendo uma das grandes influências visuais para Matrix (1999) e outros grande filmes de ficção científica. Na trama, um membro de uma gangue de motociclistas passa a demonstrar poderes psíquicos após sofrer um estranho acidente.

O live-action de Akira tem Andrew Lazar, Jennifer Davisson e Leonardo DiCaprio como produtores; Waititi e Michael Golamco como roteiristas. 

O mangá está sendo republicado no Brasil pela JBC, atualmente no terceiro volume. 

 

Taika Waititi anunciado no live-action de Akira 2

Taika Waititi anunciado no live-action de Akira 3

Taika Waititi anunciado no live-action de Akira 4

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre cinema!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon