Ultimato do Bacon

Nasce Uma Estrela leva mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros

Em 6 de Nov de 2018 2 minutos de leitura

Distribuído pela Warner Bros Pictures, o longa segue em cartaz e brilha em território nacional

por Alexandre Baptista

 

Nasce Uma Estrela, terceiro remake do clássico de 1937, tem brilhado nas salas brasileiras somando cerca de R$19,9 milhões e mais de 1,1 milhão de expectadores. Para comemorar a marca, a Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo da música "Always Remember Us This Way".

O longa, estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (Sniper Americano, Guardiões da Galáxia, Trapaça, O Lado Bom da Vida) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, marca as estreias de Gaga como protagonista em um longa-metragem e Cooper como diretor.


Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de Nasce Uma Estrela, em cartaz nos cinemas brasileiros.


A trágica história de amor originalmente dirigida por William A. Wellman e Jack Conway em 1937, teve sua versão mais famosa em 1954 com Judy Garland no papel principal. Além dela, a história ganhou em 1960 uma versão coreana; em 1973 uma interpretação espanhola; e teve Barbra Streisand e Kris Kristofferson interpretando os papéis principais na versão americana de 1976.

Com roteiro de Eric Roth, Bradley Cooper e Will Fetters, essa nova versão apresenta Cooper como o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir do sonho de se tornar uma cantora de sucesso até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar da carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Além de atuar como Ally, Gaga interpreta as canções no filme, compostas em conjunto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.

O elenco ainda inclui Andrew Silverstein (Andrew Dice Clay), Dave Chappelle e Sam Elliott. A direção de fotografia é assinada por Matty Libatique, indicado ao Oscar pela fotografia de Cisne Negro.

O vídeo divulgado pode ser conferido no Spotify até 9 de novembro.


Trailer

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade