Distribuído pela Warner Bros Pictures, o longa segue em cartaz e brilha em território nacional

por Alexandre Baptista

Nasce Uma Estrela leva mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros 1

 

Nasce Uma Estrela, terceiro remake do clássico de 1937, tem brilhado nas salas brasileiras somando cerca de R$19,9 milhões e mais de 1,1 milhão de expectadores. Para comemorar a marca, a Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo da música "Always Remember Us This Way".

O longa, estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (Sniper Americano, Guardiões da Galáxia, Trapaça, O Lado Bom da Vida) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, marca as estreias de Gaga como protagonista em um longa-metragem e Cooper como diretor.

Nasce Uma Estrela leva mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros 2
Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de Nasce Uma Estrela, em cartaz nos cinemas brasileiros.


A trágica história de amor originalmente dirigida por William A. Wellman e Jack Conway em 1937, teve sua versão mais famosa em 1954 com Judy Garland no papel principal. Além dela, a história ganhou em 1960 uma versão coreana; em 1973 uma interpretação espanhola; e teve Barbra Streisand e Kris Kristofferson interpretando os papéis principais na versão americana de 1976.

Com roteiro de Eric Roth, Bradley Cooper e Will Fetters, essa nova versão apresenta Cooper como o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir do sonho de se tornar uma cantora de sucesso até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar da carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Além de atuar como Ally, Gaga interpreta as canções no filme, compostas em conjunto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.

O elenco ainda inclui Andrew Silverstein (Andrew Dice Clay), Dave Chappelle e Sam Elliott. A direção de fotografia é assinada por Matty Libatique, indicado ao Oscar pela fotografia de Cisne Negro.

O vídeo divulgado pode ser conferido no Spotify até 9 de novembro.


Trailer

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon