por Lucas Souza

 

Chegou há pouco nos EUA a mais nova revista da DC Comics: Naomi #1. Escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker com desenhos de Jamal Campbell. Bendis, que estreou na DC com contrato exclusivo em abril do ano passado tem na Marvel Comics, sua casa durante a última década, muitas criações de sucesso. Podemos citar Jessica Jones e Milles Morales como exemplos da criatividade de Bendis.

Tendo nos diálogos seu grande ponto forte, a edição tem um quê de nostalgia para o que acompanharam a carreira do autor na Casa das Ideias. Até agora, Bendis vinha colocando sua marca em propriedades já conhecidas da DC, como o Superman. Com Naomi, que promete ser o “próximo grande mistério” na editora, ele pôde começar a criar personagens título.

A revista acompanha a vida de Naomi, que faz parte do selo Wonder Comics, em Port Oswego, Oregon, onde nada super acontece, até que ocorre uma luta entre Mongul e o Superman. Adotada e ansiosa para saber sobre seu passado, a jovem de 17 anos se inspira quando vê o maior adotado de todos lutando pelo planeta: O Homem de Aço.

 

Naomi: A Nova Criação de Brian Michael Bendis Chega às Bancas nos EUA 1

Superman ajuda na limpeza após sua luta em Oregon

 

Bendis parece entender bem o papel de inspiração que o Homem de Aço tem no Universo DC e sabe usar isso a seu favor no primeiro número de sua nova revista. Resta saber se Naomi vai alcançar o sucesso de outras criação do autor e decolar. Envolto em mistério após a primeira edição, o título tem sido colocado como “o mais Bendis na DC até agora” por parte da mídia especializada americana. Recursos narrativos similares empregados na Casa das Ideias dão as caras na edição.

Resta agora torcer pelo sucesso da nova personagem e aguardar ela dar as caras no Brasil. Fique ligado para mais notícias da DC e de Bendis no Ultimato do Bacon.

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon