Ultimato do Bacon

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

Em 20 de Nov de 2022 2 minutos de leitura
MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

“MonsterMen: Os Monstros-Humanos” está com campanha no Catarse pela Editora Mythos. Obra de Gary Gianni foi publicada originalmente como uma coleção de cinco aventuras complementares nas primeiras edições de Hellboy, a obra máxima autoral de Mike Mignola (confira nossas matérias sobre Hellboy clicando aqui!). Gianni se inspirou nos monstros de Allan Poe, Edgar Rice Burrougghs, Robert Howard, Hodgson e H.P. Lovecraft.

A HQ conta a história de Corpus Monstrum, uma sociedade secreta de caçadores de demônios fundada pelo Sr. Benedict, um rico excêntrico, amante das ciências ocultas desde a infância, que esconde o rosto sob o capacete de um cavaleiro.

Auxiliado por um produtor de cinema especializado em filmes de terror e por um jornalista, eles protegem a humanidade contra criaturas fugitivas do inferno. Estes demônios manipulam a fraqueza dos homens para abrir portas que deveriam ficar seladas para sempre.

Gianni tem um traço que se destaca. Começou sua carreira como ilustrador para jornais de Chicago e desenhista de tribunais. Nos quadrinhos fez O Sombra, Indiana Jones, Tarzan, Tom Strong e entre outras fez “Hellboy: Mar Silencioso” que saiu no Brasil em Hellboy Edição Histórica n.9 (2018) e Hellboy Omnibus n.2 (2019). Em 1997, Gianni e Archie Goodwin ganharam um Eisner pela história “Heróis”, publicada na minissérie Batman Preto & Branco.

Confira algumas páginas de MonsterMen:

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (1)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (6)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (5)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (4)

Além de ilustrar vários romances de Conan, Bran Mak Morn e Solomon Kane, Gary Gianni desenhou a clássica tira em quadrinhos O Príncipe Valente de 2004 a 2012.

A edição da Mythos vem com 156 páginas, papel offset e miolo preto e branco no formato 17x26cm com capa cartão no valor inicial de R$ 70,00. A campanha é Tudo ou Nada, sendo que se não chegar à meta não será publicada.

Apoie MonsterMen clicando na capa abaixo! .

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (2)


Créditos:
Texto: Leonardo Fraga 
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Shazam de Tim Sheridan e Clayton Henry (1)

Shazam de Tim Sheridan e Clayton Henry – O Ultimato

2 de Dez de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade